.2.fuxicos

Flores de fuxico com pétalas abertas-

fuxico flor aberta

3 Responses to “.2.fuxicos”


  1. 1 Olivia Guimarães novembro 15, 2007 às 5:02 pm

    Adorei! Desejo muito sucesso e que tenhamos muita coisa legal por aqui ;)))
    Falando em costuras (que eu adoro), vc já conhece o blog http://tanysewsandknits.blogspot.com/ . É um blog que tem muitas técnicas de costura e que eu gosto muito de visitar.
    Abraços
    Olivia

  2. 2 valleir da silva demarco novembro 17, 2008 às 1:33 pm

    Adorei fasso tb fuchicos tb. gostria de saber como fez esse sat. obrigado

  3. 3 socorro padilha junho 22, 2009 às 5:23 pm

    amiga obrigada pelo pap do fuxico flor aberta.
    adorei e vou colocar em pratica.bjusss


Deixe um comentário

aqui eu colocarei meus trabalhos e os moldes das coisas bonitas que eu vejo por aí. tudo coisa de senhorinhas-prendadas e felizes-com-agulha-e-linha.


