.3.

Flores de fuxico com pétalas arredondadas-

flores fuxico redondas

3 Responses to “.3.”


  1. 1 ametsak janeiro 19, 2008 às 8:21 pm

    me gusta mucho tu pagina. las “Flores de fuxico com pétalas arredondadas” no se ven, el tutorial tampoco. podrías ponerlos? sería de gran ayuda. gracias!!!

  2. 2 renata santos de oliveira maio 11, 2008 às 3:28 pm

    adoro fuxico, e amei o seu site!!!!!!!!!!! é um dos menhores.
    as mulheres tem mania de por as coisas no site, sem mostrar como elas são feitas.
    de que adianta sabedoria, se não a compartilhamos com o mundo?

  3. 3 edna dezembro 25, 2008 às 1:42 am

    gostei muito parece ser muito fácil vou fazer para mim


Deixe um comentário

aqui eu colocarei meus trabalhos e os moldes das coisas bonitas que eu vejo por aí. tudo coisa de senhorinhas-prendadas e felizes-com-agulha-e-linha.


