.5.fuxicos

Alfineteiro de fuxico-

 

5 Responses to “.5.fuxicos”


  1. 1 suely dezembro 5, 2007 às 2:37 am

    gostei muito de voces esta esinnando as pessoas eu mesmo vou me distrai agora muito obrigado um abraço feliz natal SUELY

  2. 2 mICAELA janeiro 8, 2008 às 1:45 am

    hOLA , ME LLAMO mICAELA Y ME ENCANTO LA TECNICA DE FUXICOS , TENGO TRES NIÑOS Y COMENCE A COSER FUXICOS , LES PIDO QUE ME MANDEN MAS EJEMPLOS , PARA HACER EN MI CASA, PORQUE EN MI PAIS NO CONSIGO. EXITOS mICA

  3. 3 Ana Paula setembro 29, 2008 às 8:22 am

    muito obrigada pelos tutoriais!!!
    bjinhos 🙂

  4. 4 Regina novembro 5, 2008 às 10:15 pm

    Amei essas florzinhas de fuxico, vc esta de parabéns. Beijuuuussss

  5. 5 TiA MaNu novembro 5, 2009 às 10:43 am

    Adorei aprender, tem pessoas que não ensinam…
    muito obrigada
    que Deus abençoe….


Deixe um comentário

aqui eu colocarei meus trabalhos e os moldes das coisas bonitas que eu vejo por aí. tudo coisa de senhorinhas-prendadas e felizes-com-agulha-e-linha.


