.cupcakes

 

Desde que vi na crafster um tutorial sobre cupcakes de feltro,achei lindo.

Fiz alguns e realmente é fácil e divertido;alguns até se confundem e dá vontade mesmo é de come-los.

Visitando novamente a crafster outro dia, descobri que eles não mais disponibilizam o tutorial, mas só de olhar a imagem é possível fazê-los.Pela internet achei alguns outros tutoriais bem interessantes também,além de moranguinhos e glaces para enfeitar o topo de seu bolinho.

Vai da criatividade de cada um.

Resolvi disponibilizar os que eu já tenho aqui, mas se derem uma fuçada no Google vão se surpreender com a quantidade de bonitos que tem por aí. Basta clicar nos bolinhos.


Além deste. dois, que são do site japonês http://www.kcc.zaq.ne.jp/mim/tyoki/ , tem este link que dá láááá no hoogli art .
Fofo e super fácil de entender.

6 Responses to “.cupcakes”


  1. 1 Juliet dezembro 10, 2007 às 9:33 pm

    gosto muito de seu cupcakes!!!

  2. 2 Lara de Oliveira fevereiro 10, 2008 às 12:25 am

    oi!!

    Ando à já mto tempo à procura deste tipo de “moldes”… mas a página n tem os tutoriais, será que me consegue arranjar?
    Agradeço a atenção **

    Lara de Oliveira

  3. 3 Anônimo setembro 28, 2008 às 12:48 am

    gostaria de saber onde encontro os moldes de cupcakes.aguardo resposta

  4. 4 Alexandra agosto 3, 2009 às 1:26 am

    Seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!!!!!! Se puder me envie o molde do bolinho com morango. Obrigado!

  5. 5 ana agosto 19, 2009 às 12:11 pm

    quero o orçamento desses bolinhos!!! com urgência!!

  6. 6 ana agosto 19, 2009 às 12:12 pm

    quero urçamento desses bolinhos com urgencia!!anasilviagf@hotmail.com


Deixe um comentário

aqui eu colocarei meus trabalhos e os moldes das coisas bonitas que eu vejo por aí. tudo coisa de senhorinhas-prendadas e felizes-com-agulha-e-linha.


