.1.flores

Ando procurando pela internet acessórios bacanas e bem diferentes para enfeitar a minha nova coleção de bolsas. Nestas andanças encontro muito ‘’mais do mesmo’’ , mas às vezes encontro coisas maravilhosas.

Um dos lugares fodísticos que escrafuncham por coisas deste tipo na internet é o half of the brain, um sítio que apresenta tutorials em grande variedade, todos, todos, fofíssimos.

O último e que promete ser minha próxima variedade-floral-para-broches-de-bolsas é esta coisinha aqui do lado.

Super fácil de fazer e com um efeito daqueles primaveris.

Muito alegre.

Espero que gostem.

22 Responses to “.1.flores”


  1. 1 Juliana janeiro 3, 2009 às 7:35 pm

    Olá! Amei essa flor mas não consegui acessar o tutorial que vc está indicado no post… quando fizer a flor, vc poderia me mandar um passo a passo por e-mail??? Achei mto lindo e quero mto aprender a fazer essa flor… se puder me ajudar, agradeço muito! Bye…

  2. 2 fernanda janeiro 8, 2009 às 10:24 pm

    Tambem gostaria de aprender
    bjs

  3. 3 carmem fevereiro 16, 2009 às 10:36 pm

    ola achei muito linda essa flor gostaria muito de aprender , pois faço broche de fixico maia essa flor ainda nao tinha visto se puder manda no email do meu filho muito obrigado

  4. 4 isabel março 18, 2009 às 1:01 pm

    Adorei esta flor e gostaria de receber via e-mail o passo a passo. Obrigada Isabel

  5. 5 Daniele abril 6, 2009 às 1:59 pm

    Também gostei muito dessa flor mas não consegui acessar o tutorial. Gostaria de saber se vc envia se possivel através do meu e-mail o passo a passo. Obrigada.

  6. 6 Patricia abril 12, 2009 às 4:15 pm

    tb gostaria de receber. amo essas florzinhas. grata

  7. 7 Monique abril 13, 2009 às 2:50 pm

    Gostaria de aprender fazer está florzinha linda. Poderia me mandar por e-mail o passo a passo. Obrigada !!!!

  8. 8 Anônimo abril 13, 2009 às 7:26 pm

    meinas, não mando nada por email.na verdade não tenho nem esse tutorial.
    ele pe referenciado pelo site que se enconmtra no post.
    é neste site que eles ensinarão a fazer essas tais florzinhas,
    boa sorte

  9. 9 chris costurinhas abril 13, 2009 às 8:11 pm

    meinas, não mando nada por email.na verdade não tenho nem esse tutorial.
    ele pe referenciado pelo site que se enconmtra no post.
    é neste site que eles ensinarão a fazer essas tais florzinhas,
    boa sorte

  10. 10 Andreza maio 4, 2009 às 8:50 pm

    ola, amei essas flores gostaria que se possivel mandasse um e-mail para mim encinando passo a passo obrigada

  11. 11 Valéria maio 22, 2009 às 3:21 am

    Ola , adorei essa flor, será q vc poderia me mandar por e-mail, por favor.
    Beijocas.

  12. 12 Valéria maio 22, 2009 às 3:22 am

    obs; me mande o passo a passo por favor.

  13. 13 chris costurinhas maio 22, 2009 às 1:09 pm

    ja falei que nao mando tutorial por emails.
    espero que entendam

  14. 14 Cristina junho 12, 2009 às 4:49 pm

    Amei a flor, poderia me enviar por email como fazer passo a passo, obg

  15. 15 sulene setembro 14, 2009 às 8:42 pm

    achei linda,maravilhosa,amo flores,gostaria que me enviasse um e-mail com o passo-a-passo.obrigada.

  16. 16 Susana outubro 22, 2009 às 9:27 pm

    Gostaria imenso de aprender a fazer esta flor. Será que me poderia indicar o endereço do tutorial? Já procurei no site “Half of my brain” e não o encontrei. Obrigada.

  17. 17 Sueli Pereira Nunes novembro 11, 2009 às 12:29 pm

    não consegui acessar o site poderia enviar os passos dessa flor.
    grata.

    sueli

  18. 18 Goreti novembro 13, 2009 às 6:58 pm

    Maravilhosa, linda, seria possível enviar me um e-mail com o passo a passo.

    Parabéns

    Grata

    Goreti

  19. 19 yvonne neubourg março 24, 2010 às 1:17 pm

    hola como estas me encantaria hacer esta flor puede ser que manden por mail la explicacion desdee ya muchas gracias

  20. 20 nora julho 2, 2010 às 12:20 am

    queridinha, vc posta algo q nao tem como acessar ! E dificil heim!!!

  21. 21 monica julho 24, 2010 às 8:32 pm

    oi achei muito linda, teria como vc me mandar a forma de fazer


Deixe um comentário

aqui eu colocarei meus trabalhos e os moldes das coisas bonitas que eu vejo por aí. tudo coisa de senhorinhas-prendadas e felizes-com-agulha-e-linha.


